terça-feira, 18 de outubro de 2016

Programa da Oracle tem vagas nas áreas de Vendas para jovens talentos

Press Release

São Paulo, 18 de outubro de 2016 – A Oracle do Brasil recebe inscrições para o seu programa de jovens talentos na área de vendas. O Class Of – programa de trainees da Oracle oferece vagas para a nova turma que inicia atividades em março de 2017, para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/vagas/v1403018/ . O recebimento de novas submissões é contínuo.
A empresa busca recém-formados, entre dezembro de 2014 e janeiro 2017, em Comunicação Social, Economia, Administração, Engenharia, Ciência da Computação. Entre os requisitos é necessário ter conhecimento em língua inglesa e habilidades comerciais.
O trainee do programa Class Of atuará em Oracle Digital, área comercial com foco no portfólio completo de soluções na nuvem para pequenas e médias empresas.
Os recém-licenciados contarão com contratação CLT; remuneração competitiva com recompensa por desempenho; treinamento na contratação e formação contínua ao longo do programa e plano de carreira em vendas e gestão.

O Class Of, programa de trainees da Oracle, foi criado em 2013, nos Estados Unidos, para contratar milhares de jovens talentos e fomentar o desenvolvimento profissional. No primeiro ano, o programa renovou toda a força de vendas da empresa. Na América Latina, o programa é replicado no Brasil e Colômbia.
                            
Sobre a Oracle
A Oracle oferece um portfólio abrangente e totalmente integrado de aplicativos em nuvem e plataforma de serviços. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite oracle.com.

Marcas Registradas
Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página