terça-feira, 27 de setembro de 2016

Oracle Anuncia os Vencedores do Prêmio de Inovação de Plataforma

Description: Oracle, The World's Largest Enterprise Software CompanyPress Release


Oracle Anuncia os Vencedores do Prêmio de Inovação de Plataforma

Homenagem destaca os clientes que usam Oracle PaaS e IaaS para impulsionar o valor dos negócios
Oracle OpenWorld, San Francisco - 27 de setembro, 2016 - Esta semana, no Oracle OpenWorld, a Oracle homenageou os vencedores do Prêmio de Inovação de Plataforma de Oracle Cloud de 2016. Este grupo usa os serviços PaaS e IaaS da Oracle de forma inovadora para transformar seus negócios, bem como obter uma vantagem competitiva.

Trinta e um clientes foram escolhidos, abrangendo das pequenas e médias empresas às grandes organizações de diversas indústrias. Os vencedores deste ano são: Ambev, Avaya, BAMF, Calix, Cima Global, Cisco Capital, City of Hope, ClubCorp, Cummins, Inc., DX Marketing, Dubai Airports, Elbooq, ENEL, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Helsana Gruppe, IDEA Cellular, IDEXX Laboratories, La Caixa, Manchester Airport Group, Nacional Monte de Piedad, National Pharmacies, The Procter and Gamble Company, Rakuten, Renault, Safexpress, State Bank of India, SuiteBox, Tippett Studio e YellowDog.



“Estes prêmios distinguem os clientes que usam os serviços PaaS e IaaS da Oracle em conjunto de formas únicas e inovadoras para transformar seus negócios. Durante os últimos anos, nossos clientes fizeram uma mudança para a nuvem para simples cenários de desenvolvimento e teste a executar importantes cargas de trabalho empresariais na nuvem”,  disse Amit Zavery, vice-presidente sênior de Plataformas de Nuvem e Produtos de Integração de Oracle.  “Queremos felicitar os clientes pelo merecido prêmio.”

Como parte dos Oracle Excellence Awards, o Prêmio de Inovação de Plataforma em nuvem é o programa anual de prêmios que distingue os clientes em virtude de suas soluções de ponta usando os serviços PaaS e IaaS da Oracle. Os vencedores foram escolhidos com base na originalidade dos casos de negócios, os benefícios empresariais, o nível do impacto em relação ao tamanho da organização, complexidade e magnitude da implementação e originalidade da arquitetura.
A Plataforma e Infraestrutura Oracle Cloud permite que as organizações mudem suas cargas de trabalho empresarial para a nuvem além de prover seus clientes com um portfólio de serviços altamente inovadores e acessíveis na nuvem para capitalizar sobre as tecnologias transformativas chaves como a análise de megadados, aprendizagem de máquina e IoT.
Alguns dos vencedores do ano 2016 são:
Hospital de Clínicas de Porto Alegre -  Escolheu Oracle Cloud at Customer para executar cargas de trabalho do setor da saúde
O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é um hospital líder no Brasil com 850 leitos. É renomeado pelos transplantes e pesquisa genética em América Latina, e realiza mais de 600.000 consultas no ano. Oracle Cloud at Customer permitiu que HCPA pudesse executar os aplicativos que gerem os dados do setor da saúde em suas instalações e possibilitou as conexões de baixa latência com outros aplicativos on-premises
“Mediante a mudança para a infraestrutura de Oracle Cloud at Customer com preços baseados nas subscrições, HCPA pôde reduzir o gasto de CapEx em US$ 2.5 milhões, e prever economias adicionais à medida que mais cargas de trabalho migraram para Cloud at Customer” disse Valter Silva, CIO do HCPA. “Oracle Cloud at Customer está gerenciado completamente por Oracle. Como resultado, HCPA reduziu significativamente os custos operacionais de TI e de recrutamento.”
IDEA Cellular escolheu Oracle PaaS para ajudar a evitar quedas de energia nos aplicativos mais críticos
IDEA Cellular, um dos fornecedores de telecomunicação sem fios líder da Índia, está usando Oracle Management Cloud para ajudar a evitar quedas de energia potenciais e também a incrementar o desempenho e eficiência de seus aplicativos críticos. Mediante o uso de Oracle Management Cloud, IDEA Cellular pode monitorar seus aplicativos de Oracle e de terceiros para identificar rapidamente a causa principal dos problemas antes de se tornarem em problemas potenciais.

“IDEA Cellular tem mais de 175 milhões de assinantes para o serviço sem fio, e o tempo de inatividade de nossos sistemas críticos é inadmissível,” disse Prakash Paranjape, diretor de TI, IDEA Cellular. “As técnicas de aprendizagem de máquina da Oracle Management Cloud permitiram a identificação proativa de focos potenciais de conflitos operacionais ainda assim nos aplicativos mais complexos, ajudando assim a evitar falhas.”

Tippett Studio escolheu Oracle IaaS para armazenar efeitos especiais usados nos maiores filmes bem-sucedidos
Tippett Studio, a empresa de animação e efeitos visual responsável dos efeitos especiais de filmes como Jurassic Park, RoboCop, Starship Troopers, Twilight, Jurassic World e Star Wars: The Force Awakens planeja mudar petabytes de conteúdo digital arquivados para o Oracle Storage Cloud Services a fim de prover um repositório global de conteúdo de fácil acesso e para compartilhar e otimizar suas operações na economia escalável na nuvem.  

“Com Oracle Storage Cloud Services, podemos acessar ao conteúdo em qualquer parte do mundo muito mais rápido que com equipamentos de TI desatualizados, além do benefício do valor econômico inigualável,” disse Sanjay Das, diretor de Operações, Tippett Studio. “Escolhemos Oracle porque provê o valor empresarial mais irresistível para nossa crescente empresa de animação e efeitos visuais, além do fato de que os preços de outros serviços de nuvem pública eram até 10 vezes mais altos.”

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página