quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Novidades do OpenWorld - Estratégias da Oracle para dominar a nuvem

     Novo Programa Oracle Cloud Managed Service Provider une serviços aos parceiros com a plataforma líder da nuvem para transformar os data centers dos clientes na nuvem – O programa de canais Oracle PartnerNetwork (OPN) anunciou o  Oracle Cloud Managed Service Provider (MSP) Program. Disponível para os parceiros com as habilidades e infraestrutura para construir, aplicar, manter e gerir a carga de trabalho, seja Oracle ou não-Oracle, o programa traz aos participantes do OPN uma solução completamente gerenciada de serviços para as cargas de trabalho na  Oracle Platform as a Service e Infrastructure as a Service.
 
·         Accenture torna-se o primeiro fornecedor de serviços gerenciados em nuvem da Oracle Public Cloud – Accenture (NYSE: ACN) e Oracle (NYSE: ORCL) anunciaram a disponibilidade de novas ofertas de infraestrutura como serviço (IaaS) pelo Accenture Oracle Business Group, integrando-se às já existentes capacidades de software como serviço (SaaS) e plataforma como serviço (PaaS). Essa ampliação posiciona ainda mais a Accenture como o integrador de sistemas globais (GSI), maior da Oracle e líder do Oracle Public Cloud.


·         Novas ofertas de banco de dados, Plataforma como Serviço facilitam a mudança, segurança e otimizam a carga de trabalho, desenvolvimento e dados na nuvem – A Oracle anunciou uma série de inovações da Oracle Cloud Platform que estão desenhadas para fornecer às organizações a confiança necessária para executar os aplicativos mais importantes na nuvem. No centro da Plataforma como Serviço (PaaS)  da Oracle está o novo banco de dados como serviço (DBaaS) da Oracle baseada no Oracle Database 12c Release 2. O novo banco de dados da Oracle estará disponível primeiro na nuvem, fornecendo assim as empresas de todos os tamanhos com acesso a tecnologia mais rápida, com a maior escalabilidade e mais confiável num ambiente em nuvem flexível e rentável.

·         Novos Serviços da Nuvem abrem caminhos para desempenho e flexibilidade – A Oracle apresentou a mais ampla oferta de Infraestrutura como Serviço (laaS), o que inclui servidores bare metal na nuvem 11.5 vezes mais velozes e 20% mais baratos que as soluções mais velozes do mercado. As novidades habilitam os clientes a obter o melhor dos ambientes multi-tenat e single-tenant e inclui o Oracle Bare Metal Cloud Services, Oracle Ravello Cloud Service, Oracle Container Cloud Service e melhorias ao já existente Oracle Cloud.

·         Oracle expande seu portfolio de nuvem líder da indústria com novos Serviços SaaS e melhorias – Chamados Aplicativos Inteligentes Adaptáveis, estas ofertas em nuvem de próxima geração estão baseadas nos conhecimentos dentro da Data Cloud de Oracle, que é uma coleção de mais de cinco bilhões de perfis de consumidores e empresas com mais de 45,000 atributos. Quando se ativam, estes Aplicativos Inteligentes Adaptáveis usam os dados de escala da internet de Oracle e aplicam a ciência de dados para apreender e ingerir os dados sobre os usuários da organização e seu comportamento para entregar informação focalizada aos consumidores e funcionários. Os conhecimentos das análises profundas constroem uma base de conhecimentos que ajudam melhorar os resultados comerciais das organizações.

·         Oracle Analytics Cloud e novas capacidades abrangem conteúdo, modelos especializados, e serviços de dados, assim como plataformas, aplicativos e infraestrutura – Oracle anunciou diversas inovações na solução analítica que oferece às organizações um set único e completo de serviços na nuvem. Os novos serviços de Oracle Cloud permitem fundamentalmente às empresas a transformação para gerar os insights dos funcionários, algoritmos, processos e maquinas, enviando aos usuários visualizações intuitivas, narrativas criativas e resultados preditivos usando modelos especializados e aprendizagem adaptativa.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página