sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Empresas simplificam o planejamento com o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service

Press Release


 Mais de 150 organizações contam com o Oracle Cloud para racionalizar a realização de planejamentos e previsões

Redwood Shores, CA – 17 de outubro de 2014

 

Resumo
As empresas globais que buscam eficiência de classe internacional estão encontrando no Oracle Planning and Budgeting Cloud Service a simplificação e redução de custos necessárias para a gestão do desempenho. Com base no Oracle Hyperion Planning, o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é uma solução de EPM (gestão do desempenho empresarial) que combina os planejamentos e orçamentos com a conveniência da nuvem. O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é parte do Oracle Cloud.

Notícias
·         Desde seu lançamento em fevereiro de 2014, o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service tem demonstrado forte aceitação no mundo todo, com mais de 150 clientes, incluindo organizações de todos os portes.
·         Empresas de diversos setores, como a Shelf Drilling, Commune Hotels and Resorts, HMV Retail Ltd., Nutricia Advanced Medical Nutrition, Manhattan Beachwear, Communications Test Design, Inc. e a Bournemouth Borough Council usam o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service para simplificar, reduzir o custo e racionalizar os processos de planejamentos e previsões.
·         Para levar o alinhamento além da função financeira, as organizações também estão adotando o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service para melhorar os processos de vendas, bem como os de planejamento e previsões operacionais.
·         Criado com base nos recursos de previsões, planejamento preditivo, análises de cenários completos e dashboards interativos do Oracle Hyperion Planning, o serviço garante às empresas os seguintes benefícios da tecnologia otimizada na nuvem:
o   Melhor funcionalidade da categoria. Criado com a funcionalidade do Oracle Hyperion Planning, incluindo o engine de análise multidimensional, workflows, gestão de processos e outras funcionalidades pré-incorporadas do Oracle Essbase, o novo serviço permite aos usuários simplificar, padronizar, automatizar as transações de rotina e, ao mesmo tempo, cumprir os requisitos de planejamento e orçamento. Através dos robustos recursos de previsões, os usuários também podem explorar uma ampla variedade de resultados e aumentar a confiança em seus orçamentos.
o   Rápida adoção. Com uma solução simples de configurar, que já vem com treinamento incorporado e requer o mínimo de dependência do pessoal de TI, os usuários empresariais podem acelerar a implementação do Oracle Planning and Budgeting Cloud Service, com o mínimo investimento em bens de capital (CAPEX) de infraestrutura. Aproveitando as conhecidas interfaces de planilhas e colaboração móvel, os clientes têm aumentado a participação no processo de planejamento. 
o   Modelos flexíveis de implementação. Com base em padrões abertos, o serviço oferece opções flexíveis de implementação que se adaptam às necessidades de cada empresa. Os clientes podem desenvolver e implementar novos aplicativos na nuvem, ou usá-la como um ambiente de desenvolvimento rápido para a implementação de aplicativos no local (on-premises). Os clientes também podem mover os aplicativos entre as ofertas on-premises do Oracle Planning and Budgeting Cloud Service e do Oracle Hyperion Planning em um ambiente híbrido.

Depoimentos de apoio
·         “Os clientes querem recursos poderosos para realizar planejamentos e orçamentos, porém, cada vez mais, procuram soluções que exigem menos em termos de administração e investimento em infraestrutura”, disse Hari Sankar, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Oracle“O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service apresenta um convincente business case para organizações de qualquer tamanho e setor, como nos mostra o enorme índice de adoção que constatamos até o momento”.
  • “O Oracle Planning and Budgeting Cloud Service é muito intuitivo e amigável ao usuário, e ajuda a reduzir o trabalho manual de manutenção de planilhas, assim temos mais tempo para realizar análises proveitosas pra os negócios”, disse Tati Hartawan, Controller de Finanças, Nutricia Advance Medical Nutrition.
  • “Com o Oracle Planning and Budgeting Cloud Service, poderemos reduzir significativamente o tempo e os esforços necessários para realizar o processo de previsões diárias de P&L (demonstrações de resultados), que consistem em nossa prática mais crucial para a administração dos negócios. Além disso, os dados analíticos em tempo real e os relatórios completos que podemos gerar com o aplicativo Oracle PBCS nos permitem tomar decisões bem embasadas e em tempo hábil para administrar os negócios com maior eficácia", disse Paul Cardell, vice-presidente, Operações Corporativas, CTDI.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página