quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Keynotes falam de complexidade de TI, cloud computing e tecnologias de transformação no Oracle OpenWorld 2014

Oracle Press Release 

REDWOOD SHORES, Califórnia, 17 de setembro de 2014

Resumo

As empresas estão aproveitando as tecnologias, como cloud computing, Big Data e Engineered Systems para transformar e dedicar mais seus esforços aos clientes, em tempo real, reduzindo custos e proporcionando processos mais ágeis para ajudam a alavancar a inovação, diferenciação e liderança em seus respectivos mercados.
No Oracle OpenWorld 2014, executivos visionários da Oracle, clientes e parceiros estarão à frente dos debates sobre qual o impacto dessas tecnologias nas empresas no mundo inteiro, permitindo transformar a área de TI e mudar a equação para menos complexidade e mais inovação. O evento será realizado de 28 de setembro e 2 de outubro, no Moscone Center, em São Francisco (Estados Unidos).

Notícias

·        A Oracle anuncia os palestrantes do Oracle OpenWorld 2014.
·        Os principais debates do Oracle OpenWorld acontecerão durante quatro dias com diversos líderes visionários da empresa, que analisarão as tendências e questões  que estão afetando empresas no mundo inteiro. Discutirão como a tecnologia está transformando a área de TI, deixando de ser um centro de custos complexo para levar mais inovação aos negócios.
·        Os executivos da Oracle receberão clientes e parceiros para discutir tendências dos negócios e a tecnologia de transformação (incluindo cloud computing, Engineered Systems), redução de custos e da complexidade, o aumento da sofisticação dos meios social, móveis e a ruptura digital em uma escala global.
·        Nas semanas que antecedem o Oracle OpenWorld, Mark Hurd, presidente mundial da Oracle, dará início aos debates com uma série de vídeos comentando o conteúdo do evento. Acompanhe as discussões no Twitter em #OOW14. 
·        O Oracle OpenWorld 2014 acontecerá de 28 de setembro e 2 de outubro de 2014, no Moscone Center, em São Francisco, Estados Unidos.

Principais palestrantes da Oracle

Domingo,28 de setembro | 17h – 19h | Moscone North, Hall D

·        Abertura do OpenWorld -  Larry Ellison, CEO da Oracle 

Segunda-feira, 29 de setembro | 08h30 – 09h45 | Moscone North, Hall D

·        “The Business Value of the Cloud” (O Valor Empresarial da Nuvem) - O presidente mundial da Oracle, Mark Hurd, dará início às sessões do primeiro dia do Oracle OpenWorld com um debate sobre a adoção de cloud computing, Engineered Systems, análises para redução de custos e da complexidade, bem como criar uma empresa moderna e eficaz, com experiências positivas junto aos funcionários e clientes. Executivos da Dunnhumby, Pearson, Procter & Gamble, Tesco, Walgreens, Xerox, e de outras grandes empresas participarão dos debates.

Terça-feira, 30 de setembro | 08:00 - 09:45 | Moscone North, Hall D

·        “The Full Dimension of Cloud Services for the Modern Enterprise” (A Dimensão Completa dos Serviços na Nuvem para a Empresa Moderna). Thomas Kurian, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Produtos da Oracle, falará sobre como cloud computing – SaaS,PaaS e IaaS -, até novas ofertas como Dados como Serviço.

Terça-feira, 30 de setembro | 13h30 – 15h15 | Moscone North, Hall D

·        CEO Keynote - Larry Ellison, CEO da Oracle

Quarta-feira, 1 de outubro | 08h30 – 09h45 | Moscone North, Hall D

·        “The Real Time Enterprise” (A Empresa em Tempo Real).John Fowler, vice-presidente executivo de Sistemas da Oracle, discutirá como empresas, totalmente estruturadas com a tecnologia mais moderna em termos de cloud computing, banco de dados, e Engineered Systems de alto desempenho conseguem ter uma visão em tempo real dos clientes, com demonstrações financeiras sempre conciliadas, análises profundas e imediatas e serviços sempre à disposição para dispositivos móveis.  

Recursos de suporte

·        Oracle OpenWorld 2014
·        Junte-se a nós no Oracle OpenWorld 2014, São Francisco.  Inscreva-se para participar.
·        Curta o Oracle OpenWorld no Facebook
·        Siga o Oracle OpenWorld no Twitter
·        Oracle OpenWorld Blog
·        Oracle OpenWorld no LinkedIn

Sobre o Oracle OpenWorld

O Oracle OpenWorld San Francisco é a conferência de tecnologia e negócios mais importante do ano para clientes, prospects e parceiros da Oracle. Esse evento tem como objetivo ajudar as empresas a otimizar os sistemas atuais e entender os avanços tecnológicos e tendências do setor. O Oracle OpenWorld conta com mais de 2.500 sessões educativas, centenas de demonstrações de produtos e treinamentos práticos, exposições de mais 400 parceiros e clientes do mundo todo apresentando aplicativos, middleware, banco de dados, servidores e sistemas de armazenamento, soluções para infraestrutura, gestão, setores específicos e cloud computing – tudo projetado para a inovação. O Oracle OpenWorld 2014 acontecerá entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, no Moscone Center, em São Francisco. Para obter mais informações, fazer sua inscrição ou assistir ao vivo às sessões, palestras e muito mais do Oracle OpenWorld visite o site www.oracle.com/openworld. Participe da discussão sobre o Oracle OpenWorld no TwitterFacebook, e no blog do Oracle OpenWorld.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página