quinta-feira, 15 de maio de 2014

Oracle anuncia compatibilidade com o OpenStack no Oracle Linux e no Oracle VM

Press Release

Lançamento amplia a variedade de opções aos clientes e oferece interoperabilidade com o Oracle Linux e o Oracle VM

OpenStack Summit – Atlanta, GA – 15 de maio de 2014

Resumo das notícias
Hoje a Oracle fez uma pré-estreia da tecnologia por trás da distribuição do OpenStack®, que permitirá aos usuários do Oracle Linux e doOracle VM trabalhar com software de cloud computing de código aberto. O lançamento amplia a variedade de escolha e a interoperabilidade, ao mesmo tempo em que aproveita a eficiência, o desempenho, a escalabilidade e a segurança do Oracle Linux e do Oracle VM. A distribuição será feita como parte das ofertas de Oracle Linux e Oracle VM Premier Support, sem custo adicional. A Oracle planeja trabalhar com a comunidade OpenStack para desenvolver e aprimorar seus recursos de classe empresarial a fim de atender às exigências dos clientes.
Notícias
·         A Oracle anunciou hoje a compatibilidade que permitirá aos clientes usar o software de cloud computing OpenStack com oOracle Linux e o Oracle VM.
·         A inovação também permite instalar esta prévia da tecnologia OpenStack nos ambientes de teste dos clientes com a mais recente versão do Oracle Linux e a versão beta do Oracle VM 3.3.
·         Os clientes podem usar o Oracle Linux como o sistema operacional básico para implementações do OpenStack e aproveitar as vantagens dos avançados recursos de aplicação de patches do Oracle Ksplice.
·         Os clientes do Oracle Linux e do Oracle VM que implementaram a versão desta distribuição do OpenStack também poderão beneficiar-se com a experiência de suporte de classe empresarial da Oracle. 
·         Esta semana, a Oracle está participando do OpenStack Summit em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. Para saber mais, os participantes poderão visitar o estande D14.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página