quinta-feira, 17 de abril de 2014

Oracle Internet Expenses (Gestão de Despesas)

O Oracle Internet Expenses fornece à sua empresa às ferramentas necessárias para administrar com eficácia o processo de viagens e despesas. Com opções de pagamento flexíveis, métodos de lançamento de dados versáteis e preferências de usuário que podem ser personalizadas, o Oracle Internet Expenses ajuda a melhorar a eficiência e manter controle estrito dos processos de administração de despesas. Ao mesmo tempo, fornece informações rápidas e precisas sobre como e quando o dinheiro é gasto.



O Oracle Internet Expenses é uma solução completa para administração de despesas globais. Ele fornece informações detalhadas necessárias para uso de administradores financeiros, juntamente com ferramentas simplificadas de lançamento de dados para os funcionários. Tem-se assim ferramentas que reduzem problemas administrativos ao passo que dados importantes são capturados para uma efetiva administração de custos.

Os funcionários e colaboradores podem solicitar adiantamento, entrar, salvar e submeter relatórios de despesas utilizando um browser padrão. Regras baseadas em workflow permitirão controlar a aprovação e auditar os relatórios de despesas. Com o Oracle Internet Expenses, pode-se reduzir os custos das transações, diminuir o ciclo de reembolsos, reduzir a entrada de dados incorretos e aprovar a produtividade dos funcionários e colaboradores.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página