terça-feira, 15 de abril de 2014

Oracle destaca soluções de gestão de capital humano durante evento em São Paulo

 Press Release
Oracle destaca soluções de gestão de capital humano durante evento em São Paulo

Empresa realizará mais um “Oracle Applications Road Show” para reforçar estratégia de aplicativos junto aos clientes paulistas e destacar como pode auxiliar no aperfeiçoamento dos diferentes processos de gestão de talentos


Notícias

·         A decisão de enfatizar as soluções Oracle Human Capital Management (HCM) baseou-se na percepção de que as empresas estão cada vez mais preocupadas com a evolução da gestão de talentos para mantê-los motivados e prontos a contribuir para o aumento da produtividade e incremento da inovação. Com Oracle HCM, as companhias agilizam e aprimoram processos de localização, contratação, integração, motivação e desenvolvimento dos colaboradores, o que hoje é essencial para os resultados operacionais e financeiros.
·         O evento “Oracle Applications Road Show” objetiva reforçar para o mercado os diferenciais e benefícios da adoção dos diferentes aplicativos da Oracle, que contribuem para aprimorar os processos operacionais, estratégicos e específicos de diversas indústrias, propiciando ganhos de produtividade, agilidade na tomada de decisões e redução de custos.  Entre as soluções abordadas nesta série de eventos estão também Oracle Supply Chain ManagementOracle E-Business Suite,Oracle J.D. Edwards e Oracle Customer Experience (CX), entre outras.
·         Todas as soluções da Oracle são projetadas não só para atender às demandas já existentes, mas para contribuir para a transformação dos negócios e são oferecidas por meio de licenças tradicionais ou na modalidade Software as a Service (SaaS) - na qual as empresas pagam de acordo com o uso. A oferta de aplicativos na modalidade cloud computing torna tecnologias sofisticadas e de padrão global mais acessíveis às empresas em crescimento.
·         Os interessados em se inscrever para o Oracle Applications Road Show – HCM em São Paulo devem entrar em contato no (11) 3062-5884 ou e-mail hcm@anceventos.com.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página