sexta-feira, 25 de abril de 2014

Oracle destaca como o varejo pode se relacionar melhor com seus clientes nas redes sociais

PRESS RELEASE
Empresa é patrocinadora do evento OmniRetail – Fórum de Comunicação e Inovação no Varejo –, no qual Cyro Diehl, presidente da Oracle do Brasil, participa do painel “O varejo e as redes sociais”
São Paulo, Brasil – 25 de abril de 2014.
Notícias
·         A Oracle patrocina o evento OmniRetail – Fórum de Comunicação e Inovação no Varejo –, promovido pela GS&MD Gouvêa de Souza, consultoria reconhecida no mercado como especialista em varejo, marketing e distribuição no dia 29 de abril, das 8h45 às 17h30. O objetivo do evento é contribuir para que o os varejistas conheçam e discutam novas tecnologias e ações capazes de auxiliá-los a oferecer experiências mais interessantes e interativas aos seus clientes em múltiplos canais.
·         No evento OmniRetail, que ocorrerá no Hotel Renaissance, na  Alameda Santos, nº 2.233, em São Paulo (SP), Cyro Diehl, presidente da Oracle do Brasil, participará do painel “O varejo e as redes sociais”, das 11h30 às 12h30, para conversar com Cláudia Sciamo, diretora de varejo do Google Brasil, e os demais participantes, sobre como as empresas podem engajar, interagir e fidelizar seus clientes por meio das redes sociais.

·         A Oracle considera este tema “O varejo e as redes sociais” fundamental em função do crescimento de adesões e da importância que as redes sociais ganharam como canais de comunicação e relacionamento entre as marcas e seus consumidores, bem como da grande competitividade e necessidade de inovação constante do varejo no Brasil e no mundo.
·         Como um dos principais fornecedores de Tecnologia de Informação para atender às demandas de negócios das empresas e referência na oferta de soluções de Customer Experience para diferentes indústrias, em especial do setor de varejo, a Oracle poderá contribuir com exemplos de empresas que utilizam de maneira criativa e eficiente as redes sociais para fomentar e tornar mais interativas as relações com seus clientes.
·         Entre as soluções de Customer Experience, a Oracle oferece, por exemplo, a plataforma Oracle Social Relationship Management, que reúne ferramentas completas e facilmente integráveis para ajudar as empresas a reforçar suas práticas no ambiente digital, contribuindo desde o engajamento das pessoas até a elaboração de ações de marketing e de vendas sofisticadas. Mas a fornecedora de soluções de negócios pode auxiliar o varejo também com Oracle Siebel Customer Relationship Management Oracle Cloud Services, entre outras ferramentas, oferecidas on premise (com licenças) ou na modalidade Software as a Service (SaaS) – na qual pagam de acordo com a utilização.
·         Além disso, também será destaque Oracle Eloqua, solução de automação de marketing completa e pronta para usar na criação de campanhas, geração de leads e análise de resultados, possibilitando o entendimento da linguagem digital dos prospects, que pode ser transformado em vendas.
Depoimento de apoio
·         “O varejo é um dos nossos mercados prioritários no Brasil e no mundo, consideramos o OmniRetail uma ocasião oportuna para reforçamos como a Oracle pode ser uma excelente parceira das empresas na definição de suas estratégias de relacionamento com os clientes em múltiplos canais. A decisão de participar do painel sobre redes sociais, baseou-se no fato deste canal ser ainda hoje um desafio e uma grande oportunidade de comunicação e relacionamento com os clientes, que estão cada vez mais participativos e exigentes em relação às experiências que as marcas podem lhes proporcionar”, afirma Cyro Diehl, presidente da Oracle do Brasil.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página