segunda-feira, 17 de março de 2014

São Paulo e no Rio de Janeiro recebem “Oracle Applications Road Show”

Press Release
São Paulo e no Rio de Janeiro recebem “Oracle Applications Road Show”

Empresa destacará soluções de CRM e abordará como os aplicativos podem auxiliar as empresas a transformar os negócios, especialmente se integrados com sistemas operacionais, hardwares e Engineered Systems da Oracle


Notícias

·         Os dois eventos dão continuidade à série de eventos da Oracle para reforçar a estratégia de atuação no segmento de aplicativos no Brasil e mostrar como suas soluções contribuem para transformar os negócios das empresas com inovação.
·         O Oracle Applications RoadShow nas capitais paulista e carioca destacará as soluções Oracle CRM, que integram o portfólio de Oracle Customer Experience (CX) e auxiliam as empresas a tornar mais interativas, interessantes e eficientes as relações com os clientes, o que se reflete na geração de novos negócios e fidelização dos consumidores. Nos eventos serão também apresentados outros aplicativos muito demandados pelo mercado brasileiro.
·         O público-alvo do “Oracle Applications Road Show” são os executivos de tecnologia e de negócios dos principais clientes, assim como potenciais interessados em melhorar seus processos com a adoção de tecnologias de última geração, que estão disponíveis nas modalidades on premise e na nuvem (Software as a Service - SaaS).
·         A iniciativa visa mostrar como a Oracle tem avançado no mercado de Aplicativos com uma gama de produtos para aprimorar tanto os processos operacionais como estratégicos, contribuindo para melhorar a produtividade, tornar mais rápida e assertiva a tomada de decisões, bem como otimizar recursos, reduzir custos e motivar a inovação. Outras soluções que serão apresentadas no evento são: Oracle E-Business SuiteOracle J.D. Edwards, , Oracle Human Capital Managment (HCM) e Oracle Supply Chain Management (SCM).
·         Durante os eventos “Oracle Applications RoadShow” em São Paulo e no Rio de Janeiro, os participantes terão a oportunidade de conversar com os executivos da Oracle também sobre os benefícios de executar aplicativos da empresa em hardwares e Engineered Systems da fornecedora de TI, entre os quais se destaca a redução significativa de TCO (custo total de propriedade) da infraestrutura em até 250%, diminuindo os custos dos datacenters em até 91%. Com isto, as áreas de TI das companhias têm mais tempo e recursos para se concentrarem em projetos estratégicos e de inovação.
·         Além disso, ao executar aplicativos da Oracle em uma plataforma do mesmo fornecedor, os resultados em termos de integração, desempenho e disponibilidade são mais rápidos e facilmente comprovados, inclusive na gestão de grandes volumes de dados em aplicações de missão crítica e de transações OLTP (Online Transaction Processing), que se tornam mais seguras e confiáveis.
·         Todas as soluções da Oracle são projetadas não só para atender às demandas já existentes, mas para contribuir para a transformação dos negócios. Sua oferta também na modalidade Software as a Service (SaaS), na qual as empresas pagam de acordo com o uso, permite que empresas em crescimento tenham acesso a tecnologias sofisticadas e de padrão global.
·         Os interessados em se participar do Oracle Applications Road Show em São Paulo e no Rio de Janeiro podem se inscrever pelo telefone: (11) 3062-5884 ou pelo e-mail: crm.rj@anceventos.com.
Depoimento de apoio
·         “A Oracle tem investido de maneira consistente para oferecer ao mercado o mais completo e integrado portfólio de aplicativos, estando pronta para auxiliar nos mais variados processos administrativos e operacionais, bem como para atender demandas específicas de várias indústrias. Com a realização do Oracle Applications em várias cidades do País, pretendemos reforçar os diferenciais de todas as nossas soluções, em especial do portfólio de gestão de relacionamento com os clientes”, afirma Priscila Siqueira, diretora de Pré-Vendas para Aplicativos da Oracle do Brasil.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página