terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oracle incentiva clientes a migrarem para nova versão Oracle E-Business Suite 12.1

Press Release
Oracle incentiva clientes a migrarem para nova versão Oracle E-Business Suite 12.1


Notícias
·         A Oracle está lançando uma campanha de incentivo para que os clientes que hoje utilizam o sistema de gestão empresarial (ERP, na sigla em inglês) Oracle E-Business Suite 11 migrem para a nova versão do aplicativo – o Oracle E-Business Suite 12.1. Com a iniciativa, a Oracle visa aprimorar a experiência propiciada pelo uso desta ferramenta fundamental no dia a dia das companhias por meio da disseminação das novas vantagens e funcionalidades para os usuários e para o aperfeiçoamento dos processos de negócios.
·         A partir da migração, os clientes da Oracle terão acesso a mais de 575 novas funcionalidades e 16 novos produtos que contribuem para aperfeiçoar cada vez mais os processos de negócios. Para motivá-los a efetuar a migração, a Oracle preparou, em conjunto com seus parceiros, diversas alternativas de projeto para que cada cliente encontre a melhor forma de acordo com sua necessidade.
·         Em linha com o posicionamento da Oracle de ajudar as empresas a reduzirem a complexidade dos seus ambientes de TI de acordo com seus planos de negócios e crescimento, a empresa também está oferecendo a opção de migração do Oracle E-Business Suite 12.1 na modalidade Software as a Service (cloud computing). Com isso, pode-se ganhar em agilidade e otimização, bem como redução de 30% a 50% os custos de atualização e em até 30% o downtime (tempo de inatividade dos sistemas).
·         Os clientes que optarem pela migração poderão mais uma vez contar com os diferenciais de uma solução de classe mundial, com suporte de mais de 14 mil especialistas em serviços de suporte e suporte em 27 idiomas.

Depoimento de apoio
·         “Esperamos que os nossos clientes, com todo o apoio da Oracle, aproveitem os benefícios da iniciativa e procedam com as suas migrações de forma facilitada e com custos reduzidos”, afirma Thaís Padilha, diretora de Desenvolvimento de Negócios de Aplicativos da Oracle do Brasil.

Recursos complementares


Recursos de suporte
·         ·         Sala de imprensa do Brasil
·         ·         Torne-se fã da Oracle Brasil no Facebook
·         ·         Siga-nos no Twitter
·         ·         Siga-nos no LinkedIn

Sobre a Oracle
A Oracle desenvolve hardware e software para trabalhar em conjunto na nuvem e nos datacenters. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE:ORCL), visite o site em www.oracle.com/br.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página