segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Aplicativos da Oracle auxiliam empresas a transformar os negócios

Press Release
Aplicativos da Oracle auxiliam empresas a transformar os negócios

Empresa destacará estratégia de Aplicativos e oferta de soluções para atender empresas de diversos setores durante o “Oracle Applications Road Show”.

São Paulo, Brasil - 20 de janeiro de 2014

Notícias
·         A fim de reforçar sua estratégia de atuação de Aplicativos no Brasil, bem como apresentar como as soluções da empresa têm ajudado a transformar os negócios das empresas com inovação, a Oracle realizará 11 eventos “Oracle Applications Road Show”, nas principais capitais brasileiras.
·         A série de eventos “Oracle Applicatins Road Show” visa levar conhecimento sobre o portfolio completo da Oracle aos principais clientes da base instalada da empresa, assim como a potenciais clientes, mostrando como podem contribuir para melhorar seus processos de negócios.
·         O primeiro evento, em São Paulo, no dia 30 de janeiro, trará conteúdo de negócios com discussões e abordará o mais completo e integrado portfólio de aplicativos da Oracle, disponível nas modalidades on premise e na nuvem (Software as a Service - SaaS) -, com destaque para a solução Oracle Supply Chain Management (SCM). Esta solução é conjunto mais completo de software para cadeia de suprimentos, que apoia o crescimento das empresas com planejamento da cadeia de valores, execução, gerenciamento do ciclo de vida do produto e de etapas essenciais nos processos comerciais e industriais.
·         A iniciativa reforçará como a Oracle tem avançado no mercado de Aplicativos com uma gama de produtos para aprimorar os processos operacionais como estratégicos, contribuindo para obtenção de ganhos de produtividade, agilidade na tomada de decisões e redução de custos.  O Oracle Supply Chain Management faz parte deste portfólio juntamente comOracle E-Business SuiteOracle J.D. EdwardsOracle Customer Experience (CX) e Oracle Human Capital Managment (HCM), entre outros.
·         Os aplicativos da Oracle auxiliam tanto no aperfeiçoamento de processos operacionais como estratégicos e específicos de diversas indústrias, contribuindo para que as empresas obtenham ganhos de produtividade e agilidade nas operações e no processo de tomada de decisões, bem como melhoria de controles, otimização de recursos e redução de custos. 
·         Todas as soluções da Oracle são projetadas não só para atender às demandas já existentes, mas para contribuir para a transformação dos negócios e são oferecidas por meio de licenças tradicionais ou na modalidade Software as a Service (SaaS) - na qual as empresas pagam de acordo com o uso. A oferta de aplicativos na modalidade cloud computing torna tecnologias sofisticadas e de padrão global mais acessíveis às empresas em crescimento.
·         O Oracle Applications Road Show de São Paulo ocorrerá na Casa do Saber, Rua Doutor Mário Ferraz, nº 414, no dia 30 de janeiro, das 8h30 às 14h, com inscrições pelo (11) 3062-5884 ou e-mail scm@anceventos.com.

Depoimento de apoio
·         “A Oracle investiu muito nos últimos anos para oferecer ao mercado o mais completo e integrado portfólio de aplicativos do mercado global, incluindo aplicativos para auxiliar nos mais variados processos administrativos e operacionais, bem como softwares para demandas específicas de várias indústrias. Decidimos realizar o Oracle Applications Road Show em diversas cidades brasileiras para destacar os diferenciais de soluções das soluções de gestão empresarial, de cadeias de valor, de relacionamento com clientes, de administração de talentos e de análises empresariais”, informa Eduardo Lopez, vice-presidente sênior de Aplicativos da Oracle para a América Latina.

Recursos complementares

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página