quarta-feira, 28 de julho de 2010

IV Oracle OpenWorld Latin America 2010 está se aproximando

Press Release

IV Oracle OpenWorld Latin America 2010 está se aproximando

Inscrições para o IV Oracle OpenWorld Latin America estarão abertas no início de agosto

· Mais de 10.000 clientes, parceiros de negócios, especialistas e desenvolvedores participarão de um dos principais eventos de tecnologia da América Latina, em São Paulo, que contará pela primeira vez com Java One e Oracle Develop.

· No mês de dezembro, a cidade de São Paulo será a capital mundial da tecnologia da informação. Isto porque já começaram os preparativos da quarta edição do Oracle OpenWorld Latin America.

· Entre os dias 7 e 9 de dezembro, mais de 10.000 clientes, parceiros de negócios de pelo menos nove países, profissionais de TI, executivos das áreas de tecnologia e negócios, desenvolvedores, analistas e jornalistas estarão presentes no Transamérica Expo Center de São Paulo.

· “Seja o que for o que você procura, o encontrará aqui”, é o tema do Oracle OpenWorld Latin America.

· O OpenWorld Latin America é considerado um dos mais relevantes encontros da indústria de TI na região, no qual durante três dias os participantes assistirão às conferências, debates e experiências com os mais importantes líderes da Oracle e experts do mundo em TI. O evento oferece a possibilidade de se familiarizar com os mais novos desenvolvimentos e discutir com especialistas o futuro da TI e o desenvolvimento de negócios.

· Mais de 80 parceiros de negócios da Oracle participarão como apoiadores.

· Na edição deste ano, há uma grande expectativa já que pela primeira vez a Oracle realizará Java One e Oracle Develop. Espera-se que mais de mil desenvolvedores participem deste evento.

· Haverá ainda uma área específica para hardware e Java, além de um estande do Oracle PartnerNetwork (OPN) e um salão da Oracle Technology Network (OTN).

· O OpenWorld Latin America terá como foco indústrias importantes, como telecomunicações, finanças, governo, varejo e manufatura.

· O evento contará com um espaço aberto no qual já foram programadas cerca de 200 apresentações de produtos e de clientes, que incluirão sessões paralelas e casos de sucesso; quatro demogrounds, uma área especial para hardware e outra para os Java Groups.

· A edição anterior do OpenWorld Latin America, também realizada em São Paulo, contou com a presença de quase mil clientes. Na quarta edição, o número de clientes que confirmaram presença já duplicou.

· O evento contará com entrevistas de executivos para a TV Oracle, que terá um estúdio no pavilhão principal.

· As inscrições com cartão de crédito estarão abertas no início de agosto. Os desenvolvedores serão beneficiados com uma inscrição mais econômica.

· O Oracle OpenWorld é realizado anualmente em São Francisco (EUA), Beijing (China) e São Paulo (Brasil).

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página