segunda-feira, 7 de julho de 2008

Oracle anuncia o Retail Release 13

Oracle anunciou o Retail Release 13, a suíte de aplicativos mais completa e integrada do mundo, que garante a visibilidade que o varejista necessita para tomar as melhores decisões. O lançamento é uma resposta da Oracle à rápida transformação que ocorre nesse setor.

O Oracle Retail Release 13 permite aos varejistas dos principais setores verticais - incluindo moda, produtos alimentícios e maquinário - construirem relacionamentos mais lucrativos com seus clientes. Permite a transformação das experiências de compra dos clientes, ao fornecer inteligência agregada para que possam tomar as melhores decisões, desde a cadeia de suprimentos até as lojas. Por exemplo, o recurso de gestão da cadeia de suprimentos da solução abrange desde o fornecedor até o consumidor.

Dessa forma, auxilia os comerciantes a utilizarem seu capital com mais eficiência no fornecimento dos produtos certos nas lojas certas, que vão garantir a satisfação dos consumidores e, ao mesmo tempo, evitar compras de estoque desnecessárias. O Oracle Retail Release 13 fornece uma plataforma baseada em padrões de mercado, possibilitando aos varejistas aproveitar os investimentos já feitos em TI e acelerar o desempenho dos negócios com agilidade, flexibilidade e economia. Isso ajuda a criar valor no curto prazo, além de buscar crescimento e renovação no longo prazo.

A solução auxilia na apresentação de retornos mensuráveis para a empresa de varejo, incluindo lojas, operações de gestão de mercadorias, planejamento, otimização e gestão da cadeia de suprimentos.


Fontes: Oracle e B2B


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página